1.1 Para recebermos os produtos, em caso de troca ou devolução, é necessário que:
- Não tenham indício de uso, não tenham sido lavados, e estejam sem odores estranhos ao
produto;
- Estejam com todos os itens e acessórios enviados, inclusive embalagens de tnt, etiquetas e
notas fiscais;
- A caixa de envio tenha dimensões próximas à enviada originalmente. Pode ser utilizada a
mesma, desde que embalada de acordo com as normas dos correios;
- A troca ou devolução tenha sido solicitada previamente por e-mail, dentro dos prazos
estipulados, constando: número da nota fiscal | referência do produto que será devolvido |
motivo da devolução.
1.2 Procedimento de devolução
A solicitação de devolução por desistência ou arrependimento deverá ser comunicada pelo e-
mail [email protected] em até 7 dias corridos após a data do recebimento. No
e-mail devem constar: número da nota fiscal | referência do produto que será devolvido | motivo
da devolução
O custo do envio é por conta da Comparsaria e enviaremos por e-mail as possibilidades.
Após o recebimento do(s) produtos(s) em nossos estoques e conferido se está(ão) de acordo
com o descrito no item 1.1, o valor será restituído das seguintes formas:
- Pagamentos que tenham sido realizados por boleto bancário ou pix será feita a restituição na
conta corrente do consumidor em até 10 dias úteis.
- Pagamentos que tenham sido realizados no cartão de crédito, solicitaremos à administradora
do cartão o reembolso. Faremos essa solicitação em até 10 dias úteis após o recebimento do
produto e a instituição financeira determinará a forma do reembolso: em qual fatura ocorrerá,
podendo ser em até duas subsequentes após a data da solicitação do estorno e, caso tenha sido
comprado parcelado, se o reembolso será parcelado ou não.
1.3 Procedimento de troca
A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo e-mail [email protected] em
até 15 dias corridos após a data do recebimento. No e-mail devem constar: número da nota
fiscal / referência do produto / motivo da troca.
Após o recebimento do(s) produtos(s) em nossos estoques e conferido se está(ão) de acordo
com o descrito no item 1.1, retornaremos informando as possibilidades.
Arcaremos com os custos do envio apenas se a troca ocorrer por defeito. Por outros motivos,
fica por conta do consumidor. A troca pode também ser realizada em nossa loja.
Considerações
- Nossa política de trocas e devoluções é baseada no artigo 49 do código de defesa do
consumidor.
- Se a opção inicial tiver sido retirada em loja a troca ou devolução deve ocorrer da mesma
maneira.
- Produtos enviados para a Comparsaria sem a prévia comunicação ou que não estejam de
acordo com as condições descritas no item 1.1 serão reenviados aos clientes sem consulta
prévia.